Nós na foto

A vida é marca por momentos que vivemos no passar do tempo.

A vida tem sido gentil comigo.

 

Em Família


Estivemos visitando o velho rio Acre para abastecer com a energia, deixada logo após a grande enchente em Rio Branco. A sinergia do Rio, é uma coisa indescritível, fonte de vida inesgotável que alimenta os seres vivos da terra. O Rio que banha  nossas aldeia, que banha a cidade de Rio Branco, que atravessa portos, ribeirinhos, lagos e matagais, rio que nasce na mata afora, fonte viva de energia enviada do criador.

Recuperando

 

Agradeço ao criador, por mais uma oportunidade de viver. Depois de passar um final de semana com muitas dores e parar no hospital, hoje estou me sentindo um pouco melhor. Para celebrar esta melhora, vim com minha família tomar um café no centro da cidade. Claro não perdi a oportunidade para fazer a foto da recuperação.

Me recuperando

Esta semana, estou me recuperando de uma crise que tive na semana passada. Comigo acontecem coisas muito estranha que acredito não acontecer com ninguém neste mundo.. Ao mesmo tempo que acontecem coisas boas, acontecem também coisas pesadas que as vezes nem consigo imaginar, o porque de está acontecendo comigo. Sempre vivi com esta dualidade na minha vida. Bem no começo deste ano, sofri um naufrágio onde quase morri, neste final de semana, tive uma crise de dores depois de uma jantar, já não consigo imaginar, mais o que poderia cair sobre minha cabeça.

Bom, como diria Jesus, nem só de pão o homem viverá, bom nem só de conheço ruim, vivo a minha vida... admito que muitas coisas boas também vem acontecendo.

 

 

Voltando a Escrever

Escrever, fazer fotografia, caminhar, viajar, etc., sempre foram meus hobies preferidos na vida. Ultimamente ando complicando meu tempo com trabalho e outras "cositas" a mais, que não tenho encontrado tempo de escrever. Hoje meu bateu a inspiração de voltar a escrever de novo, então a partir de hoje, este blog sempre terá atualizações sobre assuntos ligados a questão indígena, poesia, contos, filosofia, etc..

Faz tanto tempo que não escrevo neste blog, que não sei nem se passa algum visitante por aqui. Porque realmente faz muito tempo que não atualizo, faz tempo mesmo. A propósito se tiver alguém nesse mundo cibernétido que gosta de visitar esta página, obrigado.. Volto a escrever de novo, mesmo que seja para minha própria reflexão, faz muito tempo que parei de escrever, volto depois de vagações levianas entre mundos que me pareciam real, mais que na verdade, eram puras ilusões, diria melhor, erro de ótica...
hoje postei no meu facebook, o seguinte: " Permitir-se engar-se por conveniência, é covardia consigo mesmo... O auto engano nos leva a penúria e a desgraça.
"Não é certamente uma questão de preocupação com o outro, mas de preocupação consigo mesmo, não é uma questão de humildade, mas de dignidade humana e até de orgulho humano. O padrão não é nem o amor por algum próximo, nem o amor por si próprio, mas respeito por si mesmo"..

Na minha interpelação e interpretação, todos vivemos realidade que nos parecem reais, mais na verdade não passam de pura ilusão. O ser humano, se não acordar pra realidade, acaba se acomodando com tudo, até mesmo com o engano, a mentira, a traição, etc... é preciso ter muito cuidado pra não cair nestas ciladas da vida.

Muitas vezes nos submetemos a situação por puro comodismo ou por aquilo que amamos.... mesmo que todos os dias nos demos de conta da verdade, mais fechamos os olhos para ela e preferimos acreditar no impossível, onde a razão fala mais auto... a continuar....

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Norte, RIO BRANCO, JARDIM DE ALAH, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Viagens, Casa e jardim, casado, 2 filhas
MSN -

O que é isto?