Me recuperando

Fiquei estes dias  psicologicamente afetado por está doente... Sou duro na queda e nunca aceitou que estou doente. Nessas últimas semanas, fui vencido por uma doença que achava que nunca iria me derrubar. Mais essa me pegou feio, fiquei  sem muita  inspiração. Fiquei  arredio, longe de telefone e internet. Resolvi me isolar de tudo e de todos. Cancelei várias viagens, me partiu o coração de não poder participar de um encontro que meu queridíssimo amigo Sevá organizou em Campinas/SP na UNICAMP,  cancelei uma outra viagem também para Nova York - USA, agora dia 10 de Abril para participar do Forum Permanente dos Povos Indígenas nas Nações Unidas - ONU e por último do Forum Indígena em Cruzeiro do Sul. Como na foto, me sinto bem melhor agora. Também agradeço a todos meus amigos que tiveram em suas orações, principalmente meu compadre Marcelo Iglesias que sempre me ligava querendo saber notícias. Apesar de está vivendo baixo uma dieta rígida, de não beber, fumar. t.... estou reagindo bem a esta nova vida. Perdi uns quilinhos. Aproveitei o final de semana passado e dei um pulinho até Tarauacá, fui entregar uns barcos e uns motores que a gente conseguiu através do apóio da GGF. Bom gente, já estou ficando bem.. já estou bem.... Vou ficar  mais uns dias sem viajar e em Maio, pegamos no batente novamente e nas viagens.

Dias melhores

Agradeço aos inúmeros amigos que ligaram, enviaram e-mail e lembraram do meu pai em suas preces. Ele está bem melhor se recuperando. Foram dias de muita preocupação com seu estado de saúde. Hoje pela manhã veio conversar comigo: Meu filho ainda não sera desta vez! Que não seja desta e nem de outra meu pai, pois te queremos muito.          .

Fico super contente que não seja mesmo e fico torcendo para viva por muitos anos. Esses dias tem sido super difícil, meu pai doente e eu também que ainda estou me recuperando de uma gastrite.. mais dias melhores sempre estão por vir..

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Norte, RIO BRANCO, JARDIM DE ALAH, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Viagens, Casa e jardim, casado, 2 filhas
MSN -

O que é isto?