Voltando do roçado

Depois de ir no roçado colher macaxeira para fazer caiçuma e para alimentação da aldeia, um grupo de mulheres retorna tranquilimante para suas casas

Caminho das Pedras,


Em minha última viagem a Terra Indígena do Rio Gregório, tive o privilegio de acompanhar um grupo de Yawanawa’s, que fizeram uma viagem exploratória rumo as pedras encontradas por uns caçadores no meio da floresta.  Este fato inusitado me fez caminhar 5 horas de viagem mata adentro.

Desde o ano passado, tenho ouvido rumores sobre a existência de uma pedras  há duas horas e meia de caminhada no meio da mata. Estas pedras estariam em cima de uma terra firme muito alta e não que não tinha explicação a existência delas naquela localidade.

Aceitamos o desafio e entramos na mata cerrada.  O vídeo não está de boa qualidade. Foi filmado por meu irmão, que por falta de experiência deixou que o display da camera ficasse gravado no “screen”.

Um texto explicando melhor esta viagem, será postado logo mais tarde. Enquanto isso vocês vão poder desfrutar desta viagem.

Parte 1

Parte 2 

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Norte, RIO BRANCO, JARDIM DE ALAH, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Viagens, Casa e jardim, casado, 2 filhas
MSN -

O que é isto?