Acompanhado pela Lua,

 

Gosto da noite, por várias razões, entre elas pelo silêncio.   Por um certo período de tempo entre 2004 a 2006, costumava sair de Rio Branco ao cair da tarde com destino a Tarauacá. Viajava a noite para curtir o ar fresco da noite e o clarão da lua.  Depois de viajar um pouco, quando achava uma clareira na estrada, a gente sempre parava, acendia um cigarro, olhava para o céu estrelado e curtia um pouco a noite.

Ao embarcar ontem em São Paulo ontem com destino a NY city, tive a sorte de pegar um assento ao da janela. Logo depois da decolagem, o capitão avisou que durante todo o percurso do vôo, terâmos a companhia da lua cheia, que coincidentemente teríamos um ótimo tempo durante as 10 horas de vôo. Olhei pela janele e não pudia acreditar no que estava vendo. Voando entre as nuvens, tinha a lua todinha pra mim ao meu lado.

Pela janela, pude curtir toda a viagem com a companhia da lua. E claro, não pudia deixar de pensar na minha Luna Rosa que tinha ficado em casa. No alto pude sentir perto da lua e perto dos meus sonhos.  Olhando para o céu amazônico, milhões de estrelas me olhavam do alto, o qual não deixei de fazer meus pedidos e orações para meus amigos e relativos.

 Baixando a terra, estou em Nova York desde ontem participando de um encontro nas Nações Unidas.

VIVA A LUA

 

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Norte, RIO BRANCO, JARDIM DE ALAH, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Viagens, Casa e jardim, casado, 2 filhas
MSN -

O que é isto?